Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 25 de agosto de 2012

Rosilda de Araújo, de 37 anos, e seu filho, o Alisson Bruno de Araújo, de 22, foram presos esta manhã (24), em suas respectivas casas, acusados de terem esfaqueado e ateado fogo em um pastorador de carros na noite de ontem (23), na praia do Meio, Zona Leste da capital. Segundo agentes do 2º Distrito Policial, o crime foi motivado pela disputa pelo pagamento de um motorista que havia estacionado na área onde a vítima e o Alisson trabalhavam. Insatisfeito por a vítima ter recebido o pagamento ao invés dele, Alisson iniciou uma discussão que findou com a mãe dele se envolvendo na briga e ambos esfaqueando o flanelinha. Após as facadas, mãe e filho ainda atearam fogo no corpo do pastorador de carros que foi socorrido para o hospital Clóvis Sarinho e permanece internado em estado grave.

Rosilda de Araújo, de 37 anos, e seu filho, o Alisson Bruno de Araújo, de 22, foram presos esta manhã (24), em suas respectivas casas, acusados de terem esfaqueado e ateado fogo em um pastorador de carros na noite de ontem (23), na praia do Meio, Zona Leste da capital. Segundo agentes do 2º Distrito Policial, o crime foi motivado pela disputa pelo pagamento de um motorista que havia estacionado na área onde a vítima e o Alisson trabalhavam. Insatisfeito por a vítima ter recebido o pagamento ao invés dele, Alisson iniciou uma discussão que findou com a mãe dele se envolvendo na briga e ambos esfaqueando o flanelinha. Após as facadas, mãe e filho ainda atearam fogo no corpo do pastorador de carros que foi socorrido para o hospital Clóvis Sarinho e permanece internado em estado grave. Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário