Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 25 de agosto de 2012

Na noite de um ontem, um jovem de cerca de 20 anos foi assassinado em Felipe Camarão. Segundo informações da Delegacia de Plantão da Zona Sul, um homem ainda não identificado abriu fogo contra a vítima por volta das 23h. Ainda segundo a polícia, a namorada da vítima estava presente no momento dos disparos, mas não foi atingida. O jovem teria envolvimento com drogas e o crime pode significar um acerto de contas. O caso será investigado pela polícia civil.

Na noite de um ontem, um jovem de cerca de 20 anos foi assassinado em Felipe Camarão. Segundo informações da Delegacia de Plantão da Zona Sul, um homem ainda não identificado abriu fogo contra a vítima por volta das 23h. Ainda segundo a polícia, a namorada da vítima estava presente no momento dos disparos, mas não foi atingida. O jovem teria envolvimento com drogas e o crime pode significar um acerto de contas. O caso será investigado pela polícia civil. Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário