Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 25 de agosto de 2012

Um assalto terminou com a morte de uma jovem de 21 anos na manhã deste sábado (25), em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Dois homens armados invadiram uma sucata na rua Pedro Nunes Ferreira, no bairro de Santos Reis, por volta das 7h30 da manhã. Durante o assalto, o dono da sucata entrou em discussão com os bandidos, que dispararam contra ele, mas os tiros acabaram atingindo sua irmã de 21 anos, identificada apenas como Rafaela. A jovem chegou a ser socorrida por parentes e levada para o hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro e objetos pessoais das vítimas. Até o final da manhã deste sábado, o paradeiro dos assaltantes era indefinido.

Um assalto terminou com a morte de uma jovem de 21 anos na manhã deste sábado (25), em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Dois homens armados invadiram uma sucata na rua Pedro Nunes Ferreira, no bairro de Santos Reis, por volta das 7h30 da manhã. Durante o assalto, o dono da sucata entrou em discussão com os bandidos, que dispararam contra ele, mas os tiros acabaram atingindo sua irmã de 21 anos, identificada apenas como Rafaela. A jovem chegou a ser socorrida por parentes e levada para o hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro e objetos pessoais das vítimas. Até o final da manhã deste sábado, o paradeiro dos assaltantes era indefinido. Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário