Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Trio acusado de assaltos na Zona Norte é preso pela PM

Três homens foram presos pela Polícia Militar no fim da noite desse domingo (15), por volta das 23h30, no conjunto Vale Dourado, situado na Zona Norte de Natal, acusados de assaltos na região. De acordo com o tenente Trindade, policiais chegaram a cruzar com o trio durante a manhã, onde foi realizada uma abordagem. Na ocasião, André Rodrigues Barbosa, 18 anos, conhecido como “Boy André”, Andrieve Lino da Silva, conhecido como “Boy Dentão” e Romário Nascimento da Silva, foram liberados, mas continuaram sendo observados.

Segundo o tenente Trindade, os policiais militares sob o comando do tenente Ulysses receberam a informação do roubo de uma motocicleta, e foram até o encontro dos suspeitos. Em seguida, André Rodrigues Barbosa foi abordado mais uma vez, onde confessou o crime, inclusive, apontando os dois comparsas como participantes no assalto.

Após prisão de “Boy André”, a polícia conseguiu chegar ao local em que se encontravam Andrieve Lino da Silva e Romário Nascimento da Silva, flagrados com duas motocicletas pop da cor preta.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia de plantão Zona Norte, onde foi constatado que Romário Nascimento da Silva tinha um mandado de prisão expedido.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário