Policiais Militares, Bombeiros, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e voluntários realizaram uma simulação de um acidente na cidade de Angicos, na última sexta-feira (13).
A simulação teve como objetivo treinar os enfermeiros que trabalham em Angicos e na cidade de Fernando Pedrosa para atender ocorrências de socorro de urgências.
Na ocasião, o médico e prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira, fez a doação de um terreno para a criação de um Grupamento do Corpo de Bombeiros na cidade.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário