Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Policiais Militares, Bombeiros, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e voluntários realizaram uma simulação de um acidente

Policiais Militares, Bombeiros, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e voluntários realizaram uma simulação de um acidente na cidade de Angicos, na última sexta-feira (13).

A simulação teve como objetivo treinar os enfermeiros que trabalham em Angicos e na cidade de Fernando Pedrosa para atender ocorrências de socorro de urgências.

Na ocasião, o médico e prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira, fez a doação de um terreno para a criação de um Grupamento do Corpo de Bombeiros na cidade.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário