Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Três execuções são registradas em meia hora na Grande Natal

Três execuções foram realizadas em um intervalo de trinta minutos, entre 23h30 desse domingo (6) e 0h deste domingo (7), no município de Ceará – Mirim, região metropolitana de Natal. De acordo com o capitão Harrison, comandante da Polícia Militar na região, informações dão conta que as vítimas foram mortas pelo mesmo grupo, cerca de quatro homens em um veículo Fiat de cor escura, em crime com características de acerto de contas.

Na ocasião, duas das vítimas, de apenas 20 anos, tiveram suas casas invadidas e foram mortas dentro de suas residências. Felipe Moreira Gonçalves, ex-detento, solto recentemente por tráfico de drogas, morreu ainda no local, enquanto seu pai, também acusado de tráfico, e identidade não confirmada, foi baleado e encaminhado para o hospital em estado grave. O segundo assassinado foi Rodrigo Santos de Barros, que não resistiu aos tiros, e também morreu no seu imóvel.

Segundo o capitão Harrison, a terceira vítima era velho conhecido da Polícia Militar, com passagens por tráfico de drogas. Jacob de Araújo Albuquerque, de 44 anos, foi morto a tiros por trás do Caic da cidade.

Após os crimes, a Polícia Militar foi acionada, realizou diligências por toda a região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário