Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Usuário de drogas é morto na frente da esposa e do filho na região Oeste


Um jovem de apenas 22 anos foi morto a tiros na noite de ontem, dentro da casa em que morava, na rua 22 de dezembro, em Tibau, região oeste do estado. A esposa da vítima, identificada como Carlos Micael Barroso, e o filho presenciaram o crime. 

De acordo com a polícia local, o assassinato ocorreu por volta das 20h30. Segundo informações da irmã de Micael, que também morava no local, ele era usuário de droga. Ontem à tarde, dois homens chegaram a sua residência para cobrar uma dívida. Micael teria dito que não estava com o dinheiro e à noite os dois homens voltaram para executá-lo.

Carlos foi alvejado várias vezes e morreu no quarto da residência. A irmã de Carlos disse ainda aos policiais que chegou a ver os suspeitos e que eram os dois que estiveram à tarde no local cobrando a divida do irmão. No dia 24 de dezembro de 2011, o adolescente Denis Paula de Oliveira, de apenas 16 anos, foi encontrado morto em um matagal em cima de um morro nas proximidades do Clube Álibe, em Tibau. O responsável pelo crime foi outro adolescente, irmão de Micael, que se encontra detido.

A polícia militar não sabe informar se existe relação entre a morte de Micael com a de Denis. Os policiais militares de Tibau sob o comando do Tenente J. Pereira, já tem o nome dos acusados e está está em diligência tentando capturá-los.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário