Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Trio rouba carro e um é ferido pela polícia em troca de tiros

No início da noite desta terça-feira (04), um trio que acabara de roubar um veículo Renault Sandero placa NXS-6427-Natal trocou tiros com policiais militares do BP Choque próximo a rua São João, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Na ação, um dos bandidos foi atingido com dois tiros, um na região do baço e outro na perna. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado ao hospital Clóvis Sarinho.

O BP choque recuperou o carro roubado e prendeu os outros dois bandidos, que até o momento estão sem identificação. Eles vão ser levados à delegacia de plantão zona Sul, no bairro de Capim Macio. Com eles, a polícia militar encontrou três revólveres calibre 38, munições e um capuz.

De acordo com o Tenente Laranjeira, a ação só foi possível graças a uma denúncia anônima informando sobre o roubo do veículo. "Recebemos a informação e assim que encontramos o carro fomos recebidos com tiros. A partir daí revidamos e conseguimos prender os suspeitos", disse.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário