Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tiroteio deixa um morto e um ferido nas Quintas

Um tiroteio ocorrido por volta das 11h30 deixou um morto e um ferido no cruzamento da rua dos Paiatis com a avenida Leão Veloso, próximo ao laboratório central nas Quintas. Edvanaldo Maria da Silva, conhecido como "Caveirinha", de 25 anos, foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu no local. Já o seu homem que estava com o Caveirinha também foi atingido na cabeça, mas foi levado pelo Samu ao hospital Clóvis Sarinho ainda com vida.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam dentro de uma oficina, em frente ao hospital Giselda Trigueiro, quando foram surpreendidas por três homens que chegaram ao estabelecimento atirando. Aos policiais, populares informaram que o rapaz que atirou é conhecido na área como "Chorão". 

O suspeito teria fugido num veículo tipo Pampa com os outros dois comparsas que participaram da ação. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências em busca dos suspeitos. Porém, de acordo com o tenente Isaac, do 9º Batalhão, ainda não há pistas do paradeiro dos bandidos.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário