Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Presos quatro suspeitos de integrar quadrilha que roubou R$ 1 MI do BNB


Uma operação policial denominada "Natalina", desencadeada na tarde desta quarta-feira (12) pela equipe da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), prendeu quatro pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de assaltantes que agia na Grande Natal. Entre eles está o líder do bando, Leandro Neves de Farias, 28 anos, o "Bola de Neve", que alega ter roubado com os comparsas R$ 1 milhão do Banco do Nordeste em Parnamirim, fato ocorrido no último 20 de novembro. Ele também é apontado como um dos participantes do assalto a uma joalheria em que foi usada uma dinamite para render as vítimas no dia 30 de outubro deste ano.

O delegado Atanázio Gomes, titular da Defur, afirma que vinha investigando essa quadrilha há cerca de seis meses. "Mas ontem (quarta) recebemos uma informação sobre a localização exata de onde estaria o líder da quadrilha, então partimos para prendê-lo". O primeiro a ser detido foi exatamente o mentor do grupo, o "Bola de Neve". Ele foi localizado pela polícia em sua casa, na Rua Poetisa Cecília Meireles, no bairro de Pitimbu. Com ele a equipe da Defur apreendeu uma pistola calibre 9mm (de uso restrito das forças armadas e da Polícia Federal), 50 munições desse calibre e ainda 25 de calibre 38, além de vários produtos de roubo.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário