Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Polícia Civil prende acusado de vários crimes na cidade de João Câmara


Policiais Civis da cidade de João de Câmara apreenderam nesta quarta feira (05) um assaltante e homicida identificado como José Aderson de Araújo, de 24 anos. Ele é acusado do assassinato de um homem identificado como Moisés– que ocorreu na semana passada - e vinha cometendo vários assaltos na cidade de João Câmara.

De acordo com o chefe de investigações de São Bento do Norte, Sérgio Ricardo Souza Soares, Aderson estava aterrorizando a população da cidade.“Ele já vinha sendo investigado há um tempo. As vítimas haviam relatado que ele só assaltava de moletom e capuz”, explica. O jovem tentou, inclusive, assaltar a casa do prefeito. “Ele disparou três tiros contra o vigia da residência”, conta Sérgio.

A prisão de Aderson ocorreu quando o chefe de investigações passava pela BR e o reconheceu. “Ele estava parado na estrada com uma mala na mão. Pretendia fugir para Natal”, diz Sérgio. Com o jovem foram encontrados uma arma de calibre 38 e três munições deflagradas. “Essas munições foram as disparadas contra o vigia da casa do prefeito”, explica.

José Aderson de Araújo vai responder por assalto à mão armada, tentativa de homicídio e homicídio. Ele ficou detido por seis anos e estava há seis meses respondendo em liberdade por outros assaltos e por um homicídio que cometeu dentro da cadeia.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário