Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PM prende três suspeitos de roubo a caixa lotérica por porte ilegal de arma


A Polícia Militar apreendeu três homens por porte ilegal de arma de fogo neste domingo (9) no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A abordagem policial foi feita por volta do meio dia, na rua Santa Inês, no bairro Golandim.

A abordagem da Polícia Militar foi feita quando a guarnição se deparou com os três homens que, segundo a polícia, dirigiam um veículo Ford Fiesta de cor branca com atitude suspeita e ao avistarem a viatura da Polícia Militar tentaram fugir.

Os policiais conseguiram interceptar o veículo e abordá-los, apreendendo sob a posse deles um revólver calibre 38 e mais R$ 1.140, 00. De acordo com a polícia, a quantia foi conseguida em roubos. Há Informações não confirmadas pela PM de que eles seriam foragidos do Presídio Estadual de Alcaçuz, e são suspeitos de praticar diversos delitos na região, bem como supostamente participaram de um roubo em casa lotérica, no centro de Macaíba, há aproximadamente dois dias, quando os criminosos já chegaram atirando.
 
Os acusados, conhecidos por "Negrada", "Simão" e "Márcio Cabeção", foram conduzidos juntamente com o veículo e o material apreendido à 1ª DP plantão Zona Sul, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Com informações da Assessoria/PMRN

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário