Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PM prende três no interior do RN

Policiais Militares do 10º Batalhão prenderam um foragido da Justiça na zona rural do Município de Assú, a 209 km da capital potiguar, na tarde de ontem (12). Segundo a PM, Francisco de Assis Silva, 27 anos, foi preso na comunidade do Mendubim II quando transitava na via pública em atitude suspeita. Os populares acionaram a Polícia Militar já que Francisco de Assis não era conhecido na localidade.

Durante o patrulhamento, PMs localizaram o suspeito e, já na Delegacia de Polícia Civil, foi constatado haver um mandado de prisão emitido pela Comarca da cidade de Santana do Matos, para o acusado por crime de furto. Francisco de Assis permanece à disposição da Justiça potiguar, custodiado no Centro de Detenção Provisória de Jucurutu.

Mossoró

Também nessa quarta-feira, polciais militares do 2º Batalhão prenderam dois adolescentes acusados de arrombamento a residência em Mossoró.

Os PMs realizavam o patrulhamento ostensivo na manhã de ontem no bairro Abolição IV, quando se depararam com os adolescentes em uma moto Traxx. Durante a abordagem, foi encontrado dentro de um saco preto, de posse de um dos adolescentes, dois notebooks, um micro sistem e uma bolsa.

Quando questionados sobre a procedência do material, os adolescentes confessaram o arrombamento a uma residência no bairro. Após a confissão, eles foram levados à Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator para os procedimentos legais.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário