Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PM prende dupla após roubo a padaria em Nova Parnamirim

Policiais militares do 5° BPM, do Batalhão de Choque e da Rocam prenderam dois jovens esta madrugada (3), minuto após roubarem uma padaria na avenida Ayrton Sena e tentarem roubar uma pizzaria, metros à frente.

De acordo com o tenente Egnefran, no momento em que a dupla tentava realizar o segundo roubo, perceberam que um dos clientes estava armado. Os jovens atiraram no policial militar de folga e fugiram em duas motos.

“Conseguimos localizar o Tiago Rodrigues da Silva na Abel Cabral, ele tentou escapar, mas caiu da moto e foi preso, com ele apreendemos cerca de 300 reais e um revólver calibre 38. Na Ayrton Sena, prendemos o Elton Davi Soares. Ele contou que o Tiago era traficante e fomos até a casa dele”.

Na casa do Tiago, localizada na comunidade Toca da Raposa, Parnamirim, os policiais ainda apreenderam oito tabletes de maconha, crack, e cerca de 800 reais.
 
Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário