Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Estelionatário catarinense é preso antes de praticar crimes no RN

Um homem, identificado como Arnaldo Jerônimo Rafael, de 60 anos, foi preso no início da manhã de hoje (12) acusado de estelionato. Natural de Santa Catarina, Arnaldo se apresentava como sendo Luiz Pereira de Matos, empresário baiano da Marinha Mercante.

Através de contato eletrônico via redes sociais, Arnaldo conheceu uma mulher não identificada, residente do conjunto Alvorada IV, na zona Norte de Natal. A mulher mantinha um relacionamento com o acusado há cerca de um mês, acreditando que ele era um empresário bem sucedido.

Após a mulher sentir-se ameaçada pelo acusado, decidiu fazer uma denúncia na Delegacia de Plantão Zona Norte e fazer registro de Boletim de Ocorrência por agressão física. Quando os agentes puxaram a ficha do homem, que se apresentou como Luiz Pereira de Matos, descobriu que os documentos apresentados eram falsificados e que Arnaldo possuía mandados de prisão em várias cidades paulistas por crime de estelionato.

De acordo com a Polícia Civil, Arnaldo pretendia arrecadar dinheiro de vários amigos da mulher com quem ele mantinha relações, alegando que conseguia carros 0km a preço de custo e com 30% de desconto para revender. O homem, que não teve como praticar o crime, foi detido devido ao mandado que possuía em São Paulo e está detido no CDP da Cidade da Esperança.

Fonte: Tribuna do Norte

Um comentário:

  1. ele mandou varias fotos dos navios e oferecia carros para o meu tio e mandou fotos do carro e os esquemas mas quando meu tio desconfiou pq ele pedia 70.000 reais ai meu tio fez muitas perguntas e ele não gostou e falou que não ia mais negociar com ele ele tem 2 facebooks com nomes diferentes e minha vó desconfiou
    visitem nossos sites:
    http://falsario.webs.com/
    http://caradeumfalsario.webs.com/
    http://elefoipreso.webs.com/
    e uma pergunta ele está solto?estou perguntando isso pq no face dele ele adicionou uma mulher dia 24/12/12 como se ele já estava preso? ele está usando celular mesmo na cadeia A FOTO DO PERFIU DELE É ELE SEMINU MEIO DEEITADO COM OS BRAÇOS PARA TRAZ OS EMAILS DELE ERAM :
    haylux_2011@hotmail.com
    matosluiz58@hotmail.com
    cavasaki_2011@hotmail.com
    o email da minha vó é para vcs conversarem com ela é:
    hadirbatista@hotmail.com
    todos os emails ela tem guardado ele ja estava com a minha vó um ano a ultima ligação para minha vó foi dia 11/12/12 ele tinha varios numeros de celulares a ultima ligação foi com este numero aqui ó:
    012 8135-9882 pré fixo de aparecida do norte são paulo eu vo passar os numeros que ele usava:
    071 9366-8436(salvador bahia)
    012 9244-8009(aparecida são paulo)
    071 9322-7393(salvador bahia)
    e ele disse que morava no bairro piatã e só é uma rua princiopal que tem um sobrado que está sem terminar a parte de cima e com pés de coqueiro na frente e ele disse ter uma cisterna grande onde ele armazena água e dava pra vizinhança na bahia assim ele flava para minha vó por favor entrem em contato com a minha vó.

    ResponderExcluir