Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Bando abre fogo e fere três pessoas em Mossoró


Uma tripla tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h30 da noite de ontem (4) no bairro de Santo Antônio, em Mossoró, na região Oeste do Estado. Dois homens ainda não identificados passaram num veículo desconhecido pela rua Francisco Chagas, próximo ao clube Extra, já na divisa com o bairro Abolição I, quando começaram a atirar contra três indivíduos que estava à frente de uma residência.

Albecir Pereira da Silva, de 40 anos foi atingido com um tiro no abdômen. Wesley Barbosa de Sousa, de 18 anos, levou um tiro atravessou o braço, que também se alojou no tórax. Já um adolescente de 17 anos sofreu três tiros nas nádegas e pernas. 

De acordo com informações do 12º Batalhão de Polícia Militar, o atentado pode ter sido de autoria de grupo ligado ao tráfico de drogas na cidade. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e não correm risco de morte.

Segundo informações declaradas por Albecir à PM, as vítimas desconhecem a identidade dos atiradores. "Eu só estava cobrando uma dívida na casa do adolescente", disse. Wesley contou que conversava com Alefe na calçada e que acabou sendo vitima do atentado.

O oficial do 12º BPM informou também que na última segunda-feira um outro atentado ocorreu por volta das 7h30 da manhã. A vítima se chama Reginaldo Fernandes de Melo, de 31 anos. O homem foi atingido com seis tiros em várias regiões do corpo quando deixou a esposa no trabalho. O mesmo homem, que é conhecido como Tulipa, já havia sido vítima de atentado em abril passado. Tulipa encontra-se internado no HRTM em estado grave.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário