Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Bandido troca tiro com a PM e morre na Zona Sul

Um homem de identidade a ser confirmada, aparentando cerca de 22 anos,  foi morto após reagir ao cerco policial no fim da noite de dessa quarta-feira(5), por volta de 23h21, durante um assalto a uma vítima em um condomínio de casas na Avenida Integração, no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal.

Segundo o coronel Francisco Canindé Araújo, comandante da Polícia Militar no Rio Grande do Norte, a ocorrência deu início após a informação do Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp), sobre um assalto em andamento no condomínio. Na ocasião, os policiais se depararam com o acusado, que estava com pertences da vítima, e ainda assim ele reagiu, atirando contra a viatura e fugindo para área de matagal, próximo ao local, em direção ao bairro de Cidade Nova.

“Após a fuga, várias viaturas foram encaminhadas a região e encontraram o acusado descendo o morro, próximo a rua Otávio Rodrigues, em Cidade Nova, e novamente ele atirou contra os policiais, que reagiram e o balearam”, contou o coronel Araújo.

Com o acusado, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário