Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Assaltante de ônibus é morto em troca de tiros


Um dos bandidos que assaltaram o ônibus da linha 35 (Candelária/Rocas) na avenida Prudente de Morais por volta das 10h30 de ontem, foi morto em troca de tiros com Policiais do Batalhão de Choque uma hora depois do crime. O suspeito conhecido como Vagner "Boca de Chiclete" tomou um tiro no tórax após reagir a voz de prisão e veio a óbito. O outro assaltante, conhecido como Tiago Franklin da Silva, de 27 anos, foi preso por policiais após tentar pular o muro de uma casa abandonada, onde estava escondido com seu comparsa. Tiago foi levado para a 5ª DP.

Ao sair para apurar a denúncia do roubo, o BPChoque recebeu a informação de populares de que dois suspeitos teriam seguido na direção de uma casa abandonada, na vila Coqueiros, nas proximidades da avenida Antônio Basílio, no bairro de Lagoa Nova. Chegando ao local, Vagner "Boca de Chiclete". Dentro da casa em que os assaltantes estavam, a polícia encontrou celulares, jóias e bolsas com documentos das vítimas.

No assalto, motorista, cobrador e passageiros tiveram pertences roubados. De acordo com informações de populares, os dois homens adentraram o veículo em frente ao Hiper Bompreço, como passageiros. Ao subirem, anunciaram o assalto e obrigaram o motorista do veículo a continuar trafegando pela via, enquanto recolhiam os pertences de todos os passageiros.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário