Um dos acusados do assalto realizado a uma padaria no bairro de Petrópolis na tarde desta quinta (2) foi apreendido junto com o PM Afonso José do Nascimento em 15 de janeiro deste ano.
Segundo o soldado Geraldo Ferreira, do 1º Batalhão, o adolescente que efetuou os disparos dentro da padaria foi apreendido com o soldado Afonso por porte ilegal de arma, em Mãe Luiza, mas depois teria sido liberado. No crime ocorrido ontem, dois homens e uma mulher foram baleados, e os assaltantes fugiram do local com destino ignorado.
Em janeiro, o soldado Afonso José foi abordado pela Polícia Militar e com ele foram encontrados dois revólveres calibre 38 e duas pistolas, sendo uma 380 e uma ponto .40Afonso teria afirmado que apenas a pistola que estava na cintura era de propriedade dele. As outras três armas ele disse que eram de um adolescente que o acompanhava, que seria o mesmo mostrados nas imagens de segurança da padaria.
O adolescente foi reconhecido pelos policiais que efetuaram a apreensão dele em janeiro. Há denúncias que partiram da população de Mãe Luíza dando conta de que o soldado Afonso José teria envolvimento com traficantes do bairro e que guardaria armas e coletes à prova de bala em sua residência.
Fonte: Tribuna do Norte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário