Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Polícia suspeita de torcida organizada em assassinato de jovem

Rixa entre torcidas organizadas. Essa é a suspeita inicial da polícia sobre o assassinato do jovem Renato Messias, 20 anos. Renato foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (6) no município de Parnamirim, Região Metropolitana. Ele andava com um amigo próximo à "Rainha do Pastel" quando foi abordado e morto. As investigações do caso devem ser conduzidas pelo delegado Graciliano Lordão, da 1ª DP em Parnamirim.

As informações da ocorrência foram repassadas pelo tenente Augusto Gadelha, oficial de serviço do 3º Batalhão da PM. Segundo ele, o crime com características de execução ocorreu por volta das 22h de ontem. "Ele andava com um amigo próximo à Rainha do Pastel quando foi abordado por outros homens. Eles pediram para que levantasse a camisa e mostrasse que estava desarmado. A vítima chegou a pensar que era um assalto", relatou o tenente.

Logo após a "revista", Renato foi atingido provavelmente por disparos de revólver. O jovem morreu ainda no local. Familiares da vítima repassaram à Polícia Militar informações de que Renato possuía rixas com membros de uma torcida organizada rival e que isso pode ter motivado a sua morte.

Nenhum suspeito foi encontrado para esclarecer as circunstâncias do crime.

Homicídio

A PM registrou um novo homicídio durante a manhã desta terça-feira (7), também em Parnamirim. A vítima foi José Maria Cortêz, 35 anos, executado no bairro de Passagem de Areia. De acordo com a PM, o seu corpo foi encontrado próximo a um campo de futebol com marcas de tiros, provavelmente de pistola em virtude das cápsulas deflagradas. Pessoas próximas à vítima atribuíram o crime a um provável envolvimento do homem com o tráfico de drogas.


Fonte: Tribuna do NOrte

Nenhum comentário:

Postar um comentário