Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Polícia prende um dos suspeitos de assaltar padaria em Petrópolis

A Polícia Militar conseguiu prender na tarde desta sexta-feira (03) um dos suspeitos de participar no assalto a uma padaria na Avenida Afonso Pena, em Petrópolis. A prisão aconteceu na Avenida 11. O homem foi identificado como Cleílson Ferreira Pegado, 24 anos. Ele foi flagrado dirigindo o veículo utilizado durante o roubo e com uma espingarda calibre 12.

De acordo o delegado Frank Albuquerque, após o assalto ocorrido nesta quinta (02), a polícia iniciou diligências na tentativa de encontrar os bandidos e recebeu informações sobre os locais por onde o carro utilizado no roubo teria circulado. O veículo passou pelo Paço da Pátria, Centro da Cidade, Quintas e Favela do Japão.

A guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar, comandada pelo tenente-coronel Natan, conseguiu encontrar o carro na Avenida 11. Ele era conduzido por Cleílson Ferreira. Segundo o delegado, o suspeito deus várias versões à polícia. Inicialmente ele teria dito que não sabia nada sobre o assalto e que se tratava de um engano. Depois, falou que havia emprestado o carro. Em seguida, voltou atrás e afirmou que havia alugado o carro por R$ 50 para uma pessoa desconhecida. Por fim, admitiu que alugou o veículo para Jadson Sousa do Nascimento, que conhece há oito anos, e levou a polícia até a casa do mesmo, na Favela do Japão.

A polícia foi até a casa de Jadson Sousa e não conseguiu localiza-lo. O seu pai afirmou que reconheceu o filho nas imagens do assalto divulgadas pela imprensa. Ele disse também que Jadson chegou a ir para casa após o assalto, mas, quando viu as imagens, saiu e não retornou até o momento. O pai afirmou ainda que Jadson é viciado em drogas.

Cleílson Ferreira vai responder por tentativa de homicídio, assalto à mão armada e porte ilegal de arma. A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro do terceiro homem que participou do assalto, mas, segundo o delegado Frank Albuquerque, uma quarta pessoa pode ter passado informações sobre o local, inclusive, presente no momento do assalto.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário