
Em coletiva de imprensa, agora a pouco, o secretário adjunto de Segurança Pública, Silva Júnior, afirmou que a polícia está investigando a possibilidade de participação dos acusados do assalto da padaria Petrópolis, presos no final da tarde desta quarta-feira (08), em outros crimes, entre os quais os roubos de armas nas unidades de saúde.
"Essa é uma segunda etapa da investigação, agora, mas já há indícios de que essa quadrilha tenha participado de outros assaltos", adiantou Silva Júnior.
A Polícia Civil prendeu Cleison Ferreira Pegado no último dia 02 de fevereiro. Jadson Souza do Nascimento, conhecido por "gordinho" e o adolescentes de 17 anos, foram presos no final da tarde de ontem, na favela do Japão, no Bom Pastor, após tiroteio, onde os dois ficaram feridos.
Frankie Marcone
A Plícia Civil investiga a possibilidade do envolvimento dos acusados em outros crimes
Com "Gordinho" foram apreendidas duas armas - um revólver calibre 38, com numeração raspada, e uma escopeta de fabricação caseira. A dupla ainda está internada no Hospital Walfredo Gurgel e, segundo o delegado Normando Freitas, da Deicor, assim que tiveram alta serão conduzidos à delegacia para depoimento e depois, de acordo com a vagas do sistema prisional serão conduzidos a um dos CD's da Capital. O primeiro a ser preso, Cleiton, está detido no CDP de Pirangi.
No início de fevereiro, assaltantes levaram, em assalto, armas dos hospitais Maria Alice e Giselda Trigueiro; da UPA de Pajuçara, além de duas empresas privadas. Em, pelo menos, um dos casos, testemunhas já afirmaram á polícia que há semelhanças de Jadson com um dos assaltantes.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário