A polícia da cidade de Assú registrou na madrugada de ontem um assassinato ocorrido próximo ao terminal rodoviário. Ralf Alexandre Nuno de Souza, 28, foi atingido por dois tiros de revólver, socorrido para uma unidade médica, mas morreu poucas horas depois.
Segundo informações, por volta das 4h a vítima estava na "Lanchonete Madrugada", localizada na rodoviária, quando Francisco Campelo da Silva, 30, chegou ao local e disparou duas vezes contra Ralf Alexandre, que ainda foi socorrido para o Hospital de Assú, depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) de Mossoró, onde faleceu no final da manhã.
Francisco Campelo foi preso em flagrante, ainda com a arma do crime, e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Assú.
Populares contaram que Ralf consertava celular e havia feito um serviço para o acusado que não gostou e por isso começou a desavença.
Ipanguaçu
Na última quinta-feira, por volta das 20h, na comunidade de Arapuá, zona rural do município de Ipanguaçu, dois elementos em um veículo prata assassinaram a tiros o agricultor Weldon Bezerra Lopes, 42, mais conhecido como "Chico", que morreu antes do socorro medico.
A vítima estava na casa da sua mãe quando foi morta. Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) fizeram diligencias, mas não prenderam ninguém. O crime será investigado pela DP de Assú.
Fonte: O Mossoroense
domingo, 8 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário