Agentes dos Centros de Detenções Provisórias (CDPs) feminino e masculino de Mossoró conseguiram evitar na última segunda-feira que dois menores repassassem drogas para dentro do CDP feminino. O entorpecente seria repassado através das brechas da tela de proteção das carceragens.
Segundo a diretora do CDP feminino, Maria Marileide de Souza, há muito que os agentes suspeitavam que drogas eram repassadas às presas pelo lado de fora. "Sabendo que dois menores viriam trazer a droga, chamei os agentes do CDP masculino e eles fizeram campana e detiveram os dois com uma certa quantidade de maconha", disse Marileide.
Na ocasião, o menor pulou o muro e a menina ficou dando cobertura com um telefone celular. Com os dois, os agentes penitenciários conseguiram aprender 250 pedras de crack e 100 gramas de maconha.
Os menores foram encaminhados à Delegacia de Plantão para ser feito um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). Quando Samara Cristina compareceu à DP para levar os menores para casa, a polícia resolveu revistar a residência dela e encontrou mais droga.
A presa Aline Ionária Gomes assumiu a propriedade da droga e foi indiciada por tráfico e associação para o tráfico. Ela negou vender o produto, disse ser apenas usuária. Em dezembro passado, "Preta do Pantanal", como Aline é conhecida, foi presa vendendo drogas na Favela do Pantanal.
Fonte: O Mossoroense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário