A chuva forte que caiu na tarde de ontem revelou a fragilidade que os prédios públicos ligados à segurança de Mossoró enfrentam. Na 1ª e 2ª Delegacias de Polícia (DP) e no Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foram registradas infiltrações pelo teto.
Na 1ª DP, no Alto de São Manoel, onde funciona o plantão, não houve condições de registrar Boletins de Ocorrência por que os computadores foram transferidos para outro local livre das infiltrações.
Fato semelhante aconteceu na 2ª DP, Nova Betânea. Os policiais amontoaram os computadores e demais objetos nos corredores do prédio.
No local ainda funciona o Centro de Detenção Provisório (CDP) Feminino e a Delegacia de Narcóticos (DENARC). Ainda no ano passado foi iniciada uma reforma na estrutura mas ela nunca foi concluída. Do lado de fora uma placa publicitária informa valor da obra – R$ 53.572,37 - com duração prevista para 60 dias.
No ITEP, os corredores estão cheios de umidade nas paredes – fato preocupante uma vez que o local deve ser insalubre já que trata diariamente com o estudo e a conservação de cadáveres.
Fonte: Gazeta do Oeste
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário