Agentes da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) prenderam ontem o agente penitenciário Francisco Ramilson Cavalcante, 31, residente na rua Luzia Moura, bairro Sumaré, em Mossoró. Ele foi detido por força de um mandado de prisão expedido pelo juiz Cornélio Alves, da 5ª Vara Criminal, acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Segundo informações do delegado Denis Carvalho, titular da Denarc, por volta das 17h30 os agentes chegaram à residência do acusado e efetuaram a prisão. A dona de casa Celi Mendonça Marinho, 24 (esposa de Ramilson), e Kerginildo Moreira da Silva, "Bilu", também foram presos. "Ramilson foi preso na terça-feira e ontem, a esposa dele e Kerginildo foram ouvidos no Fórum e receberam voz de prisão, sendo encaminhado à Denarc", explicou o delegado.
Recentemente Francisco Ramilson foi preso saindo de uma boca de fumo na cidade de Aracati (CE), juntamente com um comparsa. Na ocasião, ele estava com mais de R$ 6 mil, proveniente do recolhimento das vendas de drogas na cidade cearense.
Entenda
No dia 27 de dezembro do ano passado, policiais da Denarc apreenderam em uma das casas do agente penitenciário dois baldes grandes cheios de pedras de crack, equivalente a quase 10 quilos da droga. Na ocasião, o produto estava com Kerginildo Moreira, inquilino de Francisco Ramilson, que havia guardado o entorpecente a mando do patrão.
Poucos dias depois, o agente compareceu à DP para ser ouvido e contou que as pedras pertenciam a um caminhoneiro identificado apenas como "Galego", que havia pagado R$ 3 mil para ele guardar o produto por quatro dias.
Daí para cá a polícia vinha investigando o suspeito e descobriu que ele estaria envolvido em tráfico e associação para o tráfico, motivo pelo qual foi preso. "As investigações continuam e muito em breve outros envolvidos deverão ser presos", concluiu Denis Carvalho.
Fonte: O Mossoroense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário