
Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, na madrugada de ontem, em um trecho da RN-117, no município de Caraúbas, causou a morte do jovem Raimundo Francisco Duarte, 21, que residia no Assentamento Primeiro de Maio, em Caraúbas, condutor da moto.
Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, o acidente aconteceu por volta da 0h30 em um trecho da estrada entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-sept Rosado, quando ocorreu uma colisão frontal de um caminhão de cor branca, placa HUK-0595/Fortaleza (CE) e a moto Honda Titan, cor verde, placa MYU-1350/Caraúbas. Com a batida, o motociclista morreu no local, enquanto o motorista do caminhão fugiu.
A polícia acredita que um dos dois tenha cochilado e invadido a contramão, causando o acidente. Somente o depoimento do motorista vai poder dizer o que ocorreu no momento da colisão. Ele deve se apresentar nas próximas horas à DP da cidade.
Afogamento
Peritos do Itep estiveram ainda na terça-feira na cidade de Caraúbas para remover o corpo do mecânico Francisco das Chagas Arruda, conhecido como "Das Chagas de Vicente Arruda", que morreu afogado no Açude Grande.
Segundo informações de populares, o mecânico estava tomando banho quando sumiu nas águas. Diversas pessoas ajudaram nas buscas para localizar o corpo que só foi encontrado no início da noite. "Ele estava bebendo e pulando na água com mais dois amigos e depois se afogou", disse um popular que participou das buscas.
Fonte: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário