O foragido da Justiça Samari Yuri da Costa Lima, 24 anos, foi recapturado na manhã de ontem, 14, quando preparava um churrasco com amigos, na Barragem de Genézio, no rio Mossoró, bairro Alto da Conceição. A prisão aconteceu após o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) receber a informação dando conta do paradeiro do foragido. Uma guarnição da Rocam foi até o local, confirmou a denúncia e conseguiu capturar o jovem. Samari Yuri é morador da Rua Francisco Sólon, bairro Boa Vista. No momento da prisão, o rapaz estava com um documento falso em nome de Laédio Cleide de Oliveira.
Samari foi acusado de participação em um crime de homicídio, que aconteceu no ano de 2005, em companhia de seu pai, conhecido como "Língua de Veludo", que se encontra preso na Penitenciaria Agrícola Mário Negócio em Mossoró. Samari fugiu da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre, em abril de 2009, enquanto aguardava o julgamento.
Há dois anos trafegava livremente nas ruas de Mossoró sem ser importunado por ninguém. Como portava documentação falsa, era vistoriado e liberado em seguida. No momento da prisão, Yuri foi reconhecido pelo sargento que comandava a operação. Na delegacia, o jovem expressava tranquilidade e chegou a dizer que já esperava por esse momento. Yuri foi conduzido para a Penitenciaria Agrícola Mário Negócio.
Fonte: Gazeta do Oeste
terça-feira, 15 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário