A Polícia Ambiental em conjunto com o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) e o GTO (Grupo Tático Operacional) dos municípios de Touros e João Câmara realizaram uma apreensão de cerca de 700 kg de lagosta, 32 kg de polvo e R$ 2.440,00(dois mil quatrocentos e quarenta reais) , na tarde dessa quinta-feira(10), por volta das 16h30, no município de Rio de Fogo, Litoral Norte do Estado, distante a 81 km de Natal, após denúncia anônima.
Durante a operação, que contou com a presença de cinco viaturas, sendo duas do Ibama, uma da Polícia Ambiental e duas dos Gtos (Grupos Táticos Operacionais) de Touros e João Câmara, Luzimar Lino da Silva (47) e Elinário Guardiano de Assis (35) foram presos em flagrante em um depósito da cidade. Além dos dois homens, um adolescente com idade não revelada foi apreendido.
Segundo o tenente Queiroz, da Policia Ambiental, os homens não quiseram esclarecer o destino da mercadoria por medo de represália. “Acreditamos que muita gente importante esteja envolvida, principalmente, os empresários no ramo de restaurantes”, disse.
Após o flagrante, Luzimar Lino da Silva e Elinário Guardiano de Assis, além do adolescente, foram encaminhados para a Polícia Federal, onde serão ouvidos.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário