Um trabalho de investigação da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró possibilitou a prisão de Antônia Gleydiane Soares, 25 anos, natural de Itaú, mas residente em Mossoró. Com ela, os policiais encontraram uma quantidade de drogas que caracterizou tráfico.
A doméstica, mãe de duas crianças, estava foragida da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró (2ª DPC), desde o dia 31 de dezembro do ano passado. Na oportunidade, Gleydiane fugiu da carceragem com mais 13 mulheres. Ela já havia sido presa por tráfico e tráfico dentro de unidade prisional e respondia há três processos.
Depois de seis meses, Denis Carvalho, titular da Denarc, conseguiu chegar ao paradeiro da jovem. Ela foi encontrada ao meio-dia de ontem na residência da mãe do seu namorado, no bairro Aeroporto.
Com ela os policiais apreenderam 40 pedras de crack pequenas e quatro grandes, um tablete de maconha, uma balança de precisão, tesouras, um celular, sacos de dindim e a quantia de R$ 67,00. Além dela, os policiais prenderam o seu namorado, Wagner José da Silva, 27 anos, servente de pedreiro. Ele é foragido da Justiça e responde pelo crime de assalto.
Fonte: Gazeta do Oeste
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário