A Delegacia de Polícia Federal de Mossoró cumpriu ontem na cidade dois mandados de prisão preventiva expedidos pela juíza de Direito Dra. Ana Lígia de Freitas Soares Alexandrino, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju/SE.
A assessoria de imprensa não informou o nome dos criminosos, nem disponibilizou foto dos estelionatários.
O primeiro mandado foi cumprido em desfavor de um empresário, natural da capital sergipana, nascido em 13/01/1972, acusado de praticar estelionato naquele Estado. Já o segundo mandado foi cumprido em desfavor de um motorista, nascido em 30/01/1985, também de Aracajú, também acusado de estelionato.
O empresário foi preso quando estava na Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), centro da cidade, enquanto aguardava um pagamento de um suposto estelionato que cometeria. Já o motorista foi capturado em uma residência localizada no bairro Abolição II.
Segundo informações de um policial, um senhor desconfiou da conversa do empresário, que prometia realizar um projeto antidrogas nas escolas e igrejas evangélicas da cidade e foi até a delegacia denunciar as atitudes suspeitas do indivíduo. Depois que verificou no sistema a identificação do acusado, os policiais saíram em diligência para prendê-lo.
Por volta das 15h, os dois homens foram levados ao Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para fazer exames de corpo de delito e em seguida foram encaminhados à Cadeia Pública, enquanto aguardam transferência para Sergipe.
Gazeta do Oeste
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário