Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Trio assalta posto de gasolina e foge com cofre na Zona Leste

Um assalto foi registrado na madrugada desta segunda-feira (12), ao posto de combustível Ale, no bairro do Alecrim, na zona Leste da capital. Segundo a polícia, os funcionários foram presos em uma sala e os bandidos fugiram com uma quantia ainda não divulgada.

De acordo com a polícia, o trio armado chegou ao posto por volta das 3h30 da manhã e rendeu todos os funcionários, perguntando pelo cofre. Após saber onde estava o que eles procuravam, os bandidos prenderam todos em uma sala e fugiram com o dinheiro, cuja quantia ainda não foi calculada.

Policiais do 1º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência, mas quando chegaram ao local, o trio já havia fugido. Um dos funcionários se juntou aos PMs para auxiliar nas buscas, mas ninguém foi localizado. Informações policiais dão conta de que o trio que assaltou o posto já vinha agindo na área oeste da cidade.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário