Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Taxista pula de carro em assalto na Grande Natal; dois são detidos

A Polícia Militar prendeu um jovem identificado como Francisco Eudes da Silva, 21 anos, e apreendeu um adolescente de 15 anos na manhã deste domingo (11) acusados de assaltarem um taxista durante a madrugada no bairro de Goladim, São Gonçalo do Amarante.

O taxista Rafael Silva de Oliveira, 25 anos, contou à polícia que quatro suspeitos pediram corrida no bairro do Amarante, Zona Norte de Natal, no bar do Pirão. Quando se aproximaram do posto da Skol na BR 101, os quatro anunciaram o assalto. A vítima relatou que sua primeira reação foi abrir a porta e pular do veículo. O taxista ainda foi seguido, mas não foi alcançado.

Ainda na manhã deste domingo, o carro do taxista, o Corsa Hatch, foi encontrado próximo ao rio Goladim. Segundo a PM, moradores do bairro Goladim contaram que os suspeitos estariam em um barraco na avenida Luiz Antonio. Quando a polícia chegou ao local por volta das 10h30, conseguiu deter apenas dois suspeitos.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram prontamente reconhecidos pelo taxista. Francisco Eudes Vieira da Silva estava foragido e já respondia por crime de assalto.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário