Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Foragido é preso por esfaquear esposa de apenas 15 anos

Briga e bebedeira quase termina em tragédia no bairro de Areia Branca, em São José de Mipibu. Na madrugada desta quinta-feira (8), Marinaldo Alves de Araújo, 27 anos, natural de Belém (Paraíba), esfaqueou sua mulher, J.O., de 15 anos, que ameaçava deixá-lo. Embriagado, Marinaldo manteve a adolescente e o filho deles, um bebê de sete meses, trancafiados até a polícia chegar ao local.

Segundo a polícia, Marinaldo é alcoolatra e já vinha maltratando a menina – com quem mantinha um relacionamento há três anos. Em mais uma madrugada de violência, Marinaldo se descontrolou quando a jovem afirmou que iria abandoná-lo.

Ele pegou uma faca peixeira e a golpeou duas vezes na perna esquerda e uma no braço esquerdo, ameaçando matar ela e o bebê caso fose abandonado. A polícia foi acionada por vizinhos que escutaram o barulho da briga e viram a jovem coberta de sangue. Ela foi atendida no Hospital de Parnamirim, mas não revelou que havia sido ameaçada.

Ao retornar do hospital, a menina foi mantida presa em casa pelo companheiro até a chegada da polícia, a quem Marinaldo se entregou sem resistir.

Segundo o chefe de investigação da Delegacia de São José de Mipibú, Cláudio Silva, Marinaldo estava foragido há dois meses da Delegacia de Coronel Ezequiel, onde era acusado de tentativa de homicídio. Ele vai ser autuado por lesão corporal grave e será encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário