Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Agricultor é morto e mulher é baleada no interior

Bandidos atiraram contra o agricultor Ildevan Alves de Oliveira, 34 anos, que vinha numa moto na manhã desta quinta-feira (8) na RN-117, estrada que dá destino à cidade de Antônio Martins, junto com Franciene Oliveira Silva, 35 anos. Ele foi baleado na nuca e morreu na hora. Atingida no glúteo e na virilha, Franciene foi encaminhada ao Hospital Regional de Pau dos Ferros e está fora de perigo.

De acordo com o tenente Daniel Costa, do Grupo Tático de Operações (GTO) de Alexandria, os dois foram encontrados jogados no chão na RN-117. Para ele, tudo indica que o crime foi motivado por vingança, devido à uma confusão que houve numa festa em Antônio Martins, em que o agricultor foi defender o seu irmão numa briga e acabou partindo para luta corporal e ameaçado de morte. “É comum nessa região morte por vingança, e em geral por motivos banais, como brigas em festas”, relatou Daniel Costa.

Ildevan era tido como uma pessoa que se envolvia muito em brigas em Antônio Martins, onde morava. "O marido de Franciene havia alertado para que ela não pegasse carona com ele, já que Ildevan tinha muitos inimigos na cidade", descreveu o tenente.

Segundo ele, a polícia fará um cerco a uma casa em Antônio Martins, onde há suspeita de que os possíveis criminosos estejam.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário