Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Adolescente acusado de assaltos na Grande Natal é baleado pela polícia

Um adolescente de 16 anos acusado de uma série de assaltos em Parnamirim, região metropolitana de Natal, foi detido na noite de ontem, após uma troca de tiros com policiais do Grupo Tático Operacional e das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Veja mais: Dupla invade farmácia, rende dono e mãe e faz arrastão no interior

De acordo com o Majr Jair Júnior, o adolescente ao avistar a polícia atirou contra os policiais. No revide, ele foi baleado no braço. Os policiais conduziram o menor ao hospital Deoclécio Marques em Parnamirim. Ele foi atendido, medicado e liberado em seguida.

Logo após o atendimento, os policiais conduziram o adolescente a delegacia. Após fazer um Termo Circustancial de Ocorrência, o menor foi encaminhado ao Ciad. A arma usada por ele, um revólver calibre 32, foi apreendido.

Outro

Além da detenção deste adolescente, a polícia de Parnamirim deteve na manhã de hoje durante patrulhamento de rotina na região, próximo ao CT do América, um jovem de nome ainda não revelado. O rapaz foi conduzido à delegacia após ter sido flagrado de posse de uma arma.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário