Um homem identificado como João Evangelista de Oliveira, de 34 anos, mais conhecido como Bento, foi morto a tiros na tarde desta terça nas proximidades da barragem de Santa Cruz, em Apodi, região oeste do estado. A polícia investiga ainda se a documentação que o homem portava era verdadeira. A suspeita é de que a vítima e outro comparsa tenha participado de assaltos na região nos últimos dias, inclusive de uma ação nos Correios de Itaú.
Segundo a 3ª Companhia de Polícia Militar de Apodi, uma viatura do Grupo Tático Operacional foi deslocada para o local após populares informarem via 190 de que uma pessoa havia sido vítima de disparos de arma de fogo. No local, os policiais constataram o fato e segundo informações o homem tinha sido socorrido por uma pessoa da cidade de Riacho da Cruz para o Hospital de Itaú-RN.
Imediatamente a viatura se deslocou até Itaú, como no Hospital daquela cidade não tinha médico de plantão e nem ambulância, a vítima foi socorrida na viatura da polícia militar para o hospital regional de Apodi, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida. Segundo o documento de identificação, a vítima era natural de Fronteira dos Vales, em Minas Gerais e estava residindo na cidade de Itaú-RN.
De acordo com informações colhidas pela polícia no Hospital de Itaú, João tinha chegado com vida a unidade médica e disse que o autor dos disparos seria um homem conhecido como Leonardo, que seria seu parceiro de crimes e que o motivo dos disparos foi uma briga pela divisão de produtos oriundos de assaltos praticados na cidade de Apodi na noite da última segunda-feira. O caso será investigado pelo delegado de policia civil de Apodi, Luiz Antônio. Na ação, ainda foi apreendida uma moto que estava sendo usada nos assaltos pela dupla em Apodi.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário