O 3º batalhão de Polícia Militar de Parnamirim prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira, o operador de máquinas, Erivaldo de Oliveira Alves, 46 anos, tentando estuprar um menino de sete anos no conjunto Monte Castelo.
A denúncia foi feita pela mãe da criança, que vinha estranhando algumas atitudes de Erivaldo, pois havia um carinho “excessivo” com a vítima, além de ofertas por balas de confeitos e outros “agrados infantis”. O acusado freqüentava uma oficina mecânica, vizinha à casa do menor, e, desde então, começou a estreitar laços. Segundo o delegado de polícia, Graciliano Lordão, responsável pelo 1 º Distrito Policial de Parnamirim, o desfecho inesperado foi quando o homem convidou a criança para tirar mangas nas proximidades do local, e, aproveitando-se do fato de estar sozinho, abusou da inocência do menino.
Preocupada com a demora do filho, a mãe foi ao seu encontro, deparou-se com a cena, e acionou a polícia, que em poucos minutos, realizou a prisão em flagrante. “Apesar do abuso, felizmente a criança não foi estuprada”, finalizou Lordão.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário